quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Defasado

Se eu já era um pouco chato parece que estou mais. Mas é estranho quando esta chatice é resultado de um comportamento mais consciente de seus direitos e deveres como cidadão. As coisas estão tão invertidas hoje em dia que as pessoas são consideradas chatas quando agem corretamente. Por exemplo, já me disseram que sou muito ‘certinho’ por dar seta toda vez que faço uma manobra no carro ou reclamarem por eu estar parado no semáforo vermelho e não ter nenhum carro cruzando (isto antes das 23h). Também de estar no limite de velocidade (70km) na faixa da direita e levar farol por estar andando devagar!
Pois é, alguma coisa deve ter mudado nos conceitos básicos de direção e não me avisaram. Será que preciso revê-los?
A continuar...

Nenhum comentário: