sexta-feira, 4 de maio de 2007

Burrice !!

Esta foi a indagação do presidente Lula ao seu companheiro Ricardo Berzoini sobre a tentativa de compra do dossiê contra políticos tucanos.

“Chamei o presidente do partido e perguntei: 'eu quero saber quem fez essa burrice?' Porque foi de uma sandice inominável. Ele me disse que não sabia. Eu falei: 'Ricardo, você que é o presidente do partido tem obrigação de apresentar para a sociedade brasileira a resposta, Ricardo'. Ele não deu (a resposta). Na quarta-feira, eu o afastei da coordenação da campanha”, disse Lula, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que foi ao ar na noite de ontem (16.10).

Ora, acho que todos entenderam muito bem o posicionamento de Lula. Não preciso dizer mais nada. Então, quem vai afastá-lo da presidência pelo mesmo motivo?

Um comentário:

Fernando Olivan disse...

[Nivaldo Cleto] [ncleto@manidc.com.br]
Fernando Olivan Achei divertido o seu Blog, queria fazer um para comentar assuntos de Tecnologia, quem sabe agora você me incentiva. Parabéns. Quanto ao Lula, não dá para entender como o povo brasileiro é cego !!! abraços