Depois de uma pequena, mas dolorosa intervenção cirúrgica, que irá aumentar a qualidade do fôlego de nosso articulista e blogueiro, aos poucos o exercício de desfilar (sem carnaval) assuntos pertinentes de nosso conturbado cotidiano é normalizado.
Selecionei bons assuntos ligados a tecnologia publicados esta semana. Em destaque, as mudanças da conta telefônica. Será preciso prestar bem atenção sobre qual plano é o mais adequado ao seu perfil, seja você uma pessoa de breves e resumidas palavras ou um ‘detalhista nato’ ao telefone.
Outras três boas notícias: a invenção de um detector de mentiras para e-mail, muito útil para quem ainda acredita e, pior ainda, espalha certas histórias pela web; a transmissão de cheiro pela Internet, que irá fazer muito marmanjo ir para o chuveiro antes de bater papo on-line e uma lei para multar os idiotas spammers.
O que muda na sua conta telefônica com cobrança das ligações em minutos
A conta vai aumentar, a internet vai ficar mais cara, devo escolher o plano básico ou o alternativo?
Cientistas criam detector de mentiras para e-mail
Analisando cinco características comuns a textos falaciosos, eles identificaram 'pistas' que usuários cometem ao tentar passar adiante suas lorotas no texto escrito
Web terá cheiros em menos de dez anos, diz relatório
Até 2018, medicina vai utilizar robôs em procedimentos cirúrgicos
Lei para multar spammers
Se você é um dos internautas que odeiam receber spam, vai adorar a proposta de lei que tramita no Senado. O projeto de autoria do senador e atual ministro das telecomunicações, Hélio Costa, prevê multa para os usuários que enviam mensagens eletrônicas não solicitadas pela internet. O valor da punição será de R$ 500 para cada e-mail disparado. O Projeto de Lei 367/03 está na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
sexta-feira, 4 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário